sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aconteceu...



A minha chegada aqui em Recife foi uma benção, cheguei aqui alguns dias antes do inicio das atividades. Estamos hospedados na Igreja Batista sa Tenda, locaizada  no bairro de coqueiral. O numero de participantes foi além das expectativas, estamos com cerca de 60 alunos de diversas partes do Brasil, fazendo o treinamento conosco. 


As áreas que Deus trabalhou foram diversas. Ele trabalhou no caráter, nos relacionamentos, na superação, na humildade, enfim, com certeza foi um tempo inesquecível para todos os envolvidos. 

Foi extremamente difícil para alguns acreditar que aguentaria o ritmo pesado das aulas, e que conseguiria algo produtivo, mas no final, juntos, todos as 62 pessoas conseguiram realizar um trabalho fascinante!

Ainda nem começamos a realizar os impactos e ja estamos vendo frutos com aguns jovens aqui do bairro.
 tivemos a honra de ministrar na vida desses jovens, e juntamente com eles pudemos alcançar cerca de 3.500 pessoas em trabalhos nas ruas das cidades de Recife, Camaragibe e Jaboatão.
 Deus nos proporcionou momentos maravilhosos, realmente podemos ser canal para essas pessoas, tanto as do treinamento como as pessoas alcançadas nos evangelismos.   
 Vimos que realmente pessoas foram tocadas e que sementes foram plantadas em seus corações, e oramos agora pra que Deus possa fazer germinar e brotar essas sementes.

No final o que nos restou foi a satisfação e a saudade. A satisfação em saber que marcamos mudamos a historia de muitas vidas;
e a saudade, dos momentos, das pessoas, em cada rosto que eu me lembro, o Senhor me ministra algo novo, o que eu aprendi com cada um me fez crescer e o minha vontade hoje e de dizer: vocês são benção porque conseguiram marcar a vida de pessoas sem esperança e também a minha vida, sempre vamos  nos lembrar da mudança que foi gerada através de nos e em nos!

Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário