sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Viagem Missionaria Nordeste e Norte

Arte, fator transformador


Artes é uma das sete áreas de influencia da sociedade. Deus me chamou para trabalhar nesta área da sociedade, por isso creio que arte não é somente um entretenimento que diverte as pessoas, mas uma área muito poderosa, que bem trabalhada pode transformar a forma de uma pessoa pensar e ate mesmo viver, e no caso essa forma de mudança é a vida eterna que nosso Senhor Jesus Cristo oferece. Deus me chamou pra “pregar o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15) através da arte.

No ano de 2007 nasceu na Igreja Metodista em Poços de Caldas o Grupo PACE, um grupo de evangelismo que trabalha com hip hop, onde estou envolvida até hoje.

No ano de 2009 foi um ano em que coisas mudaram radicalmente na minha vida. Eu estava trabalhando e tinha acabado de conseguir uma bolsa numa faculdade em São Paulo e estava preparando tudo para ir embora. Mas foi quando Deus deu uma reviravolta na minha mente, conceitos e planos. Eu sempre quis cursar essa faculdade, e me dediquei muito para isso, mas um dia Deus compartilhou outros sonhos comigo. Foi uma decisão difícil pra mim, mas eu deixei tudo para trás e  escolhi obedecer ao que Deus estava falando.

Fui para JOCUM (Jovens Com Uma Missão) em contagem com a Cia Ceifa, fazer um curso chamado Ecta (Escola de Conhecimento Técnico em Artes), onde eu passei o segundo semestre em treinamento e um mês em Coronel Fabriciano no Pratico em evangelismo. Muitos de vocês fizeram parte disso comigo e eu sou muito grata!

Logo no começo de 2010 eu estive com o Ceifa novamente em um novo treinamento onde o tempo pratico foi no carnaval em Ouro Preto.

Agora no dia 05 de janeiro eu vou estar indo para Recife, Pernambuco e dia 05 de fevereiro para Belém do Para, onde estarei novamente com uma equipe da Cia Ceifa em missões trabalhando com artes e conto com você!


COMO VOCÊ PODE FAZER PARTE DISSO?

1. Orando por mim!
Essa é a parte mais importante de tudo.
Ore pelo preparativos da viagem, pelo tempo que estarei lá, pelo que Deus vai falar, pelas minhas finanças, pelos treinamentos, por todos da equipe, pelos que serão ministrados e impactados e pela minha volta.
O apoio espiritual de vocês aqui, enquanto eu vou, é essencial para minha caminhada.

2. Contribuindo financeiramente!

Nesse tempo que estarei lá preciso de pessoas que estejam dispostas a me ajudar com recursos que preciso antes da viagem (passagem e despesas) e no tempo que eu estiver lá. Os meus gastos serão os seguintes:

- Passagens – De Campinas a Recife: R$280,00
De Recife a Belém do Para: R$300,00
De Belém do para a São Paulo: R$ 219,00
Valor Total das passagens: R$ 800,00
- Alimentação e Hospedagem - $ 350,00

- Total – R$ 1.150,00+ despesas pessoais

Se você quiser colaborar comigo, da maneira que você desejar, entre em contato por esse email: " vanessaclaudiano8@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "

  • Banco Itaú
  • ag: 0267
  • c/c: 67.190-7


Muito obrigado por fazer parte disso comigo!

Vanessa Claudiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário